Atendimento ao cliente

Dermus recebe homenagem da Acif pelos 35 anos
Dermus recebe homenagem da Acif pelos 35 anos

A Farmácia Dermus recebeu uma homenagem do Núcleo Setorial de Farmácias Magistrais da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis – ACIF pela passagem dos seus 35 anos.

O coordenador do Núcleo, Richard Amorim, parabenizou a farmácia em nome do seu diretor Gerson Appel, e agradeceu a longa parceria firmada nesses anos. Richard destacou o pioneirismo de Gerson. “Se nós montamos uma farmácia, foi por nos espelharmos em você, uma grande referência para nós.”

Gerson Appel ficou emocionado com a homenagem. “É uma honraria que realmente nos orgulha muito. A Acif é uma grande parceira da Dermus tanto na parte comercial quanto na parte industrial, e somos muito gratos a essa bela homenagem.”

O Núcleo de Farmácias da ACIF foi formado para que as farmácias possam ter discussões técnicas e de gestão, melhorando seus serviços para os clientes.

Homenagem Dermus 35 anos

A solenidade aconteceu na sede da ACIF, na quarta-feira, dia 21 de março de 2018, no mês de aniversário da farmácia.

Na foto: Rodrigo Rocha, da Biofórmula Farmácia de Manipulação; Alessandra Uber Ghisi, da Vita Essência Farmácia de Manipulação e Homeopatia; Gerson Appel, da Farmácia Dermus; Nanderson, da Fórmula e Saúde; Karen Schneider, da Floriderme; Richard Amorim, da Perfecta Farmácia de Manipulação; e Juliano Porto e Silva, da Farmácia Dermus.