Atendimento ao cliente

Moringa é uma planta cujas folhas têm alto valor nutritivo, podendo ser utilizada como suplemento alimentar para consumo. Ela também é conhecida como Moringa Oleifera, ou Acácia-branca.

A moringa possui níveis elevados de nutrientes e propriedades medicinais, que podem auxiliar na melhora da motivação e da energia física, entre outros benefícios para o nosso corpo como:

Estudos comprovam que a moringa contém um alto teor nutricional de:

As proteínas da moringa são dotadas de propriedades coagulante, floculante, bactericida, fungicida, e larvicida, e podem, inclusive, ser utilizadas no controle de focos do mosquito Aedes aegypti.

Benefícios que a Moringa pode proporcionar

Alguns estudos demonstram a presença de bioativos e propriedades farmacológicas nas folhas de moringa, aplicadas em certos grupos de doenças, como diabetes, problemas cardiovasculares, hipertensão, entre outros.

Da semente da moringa é extraído o óleo com propriedades antioxidantes e medicinais, que pode ser utilizado na produção da fabricação de lubrificantes, cosméticos, biofármacos e afins.

Onde encontrar Moringa

Na Farmácia Dermus tem Moringa para você,  nos visite na Rua Conselheiro Mafra, 546, Centro, Florianópolis. Também você pode adquirir clicando aqui .

Referência:

Artigo – Moringa oleifera: A Food Plant with Multiple Medicinal Uses.
Tese de Mestrado – Desenvolvimento inovadores derivados da moringa (Moringa Oleifera Lamarck).Artigo – Moringa para todos os gostos.
Artigo – Caracterização nutricional das folhas de Moringa oleifera.