Atendimento ao cliente

Muitas pessoas não conhecem os benefícios destas duas substâncias para o nosso corpo. O licopeno e o betacaroteno são substâncias carotenóides que estão presentes nas frutas e nos legumes como cenoura, tomate, melancia, goiaba, caqui, manga e outros alimentos.
O nosso corpo não produz naturalmente o carotenóide e, por isso, temos que ingeri-lo pela alimentação ou suplementação. Estas duas substâncias são potentes antioxidantes e previnem contra os radicais livres. Os radicais livres são moléculas liberadas pelo metabolismo do corpo que causam o envelhecimento, doenças degenerativas e morte das células.
Os benefícios do licopeno aliado ao betacaroteno são:

Para o verão, o consumo de licopeno associado ao betacaroteno  auxiliará em um bronzeado prolongado e uniforme, pois a junção destas substâncias ajudará na produção de melanina, pigmento que dá cor à pele.
Lembre-se que cuidar da saúde está acima de tudo, pois uma alimentação saudável trará inúmeros benefícios para sua vida.
Na Farmácia Dermus, temos Licopeno de Tomate e Betacaroteno da Puris em cápsulas. Venha nos visitar e conheça este e outros produtos para sua saúde. Estamos na Rua Conselheiro Mafra, 546, Centro, Florianópolis.

Referência

Artigo – Licopeno como agente antioxidante.
Artigo – Determinação de Betacaroteno e Licopeno em frutas e hortaliças por cromatografia líquida de alta eficiência (Clae).
Artigo – O envelhecimento na atualidade: aspectos cronológicos,biológicos, psicológicos e sociais.